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Os preços apresentados na vitrine podem ter alguma variação devido aos impostos. No momento do pagamento, seu pedido será recalculado e este será o preço válido.
Encontre aqui respostas para as dúvidas mais comuns.
P: O que é a Loja Bunge Profissional?
R: É a plataforma de e-commerce da Bunge Profissional voltada ao pequeno e médio cliente.
P: Quais são os diferenciais de comprar pela Loja Bunge?
R: É uma plataforma personalizada de acordo com o perfil de cada cliente, com nova forma de pagamento, crédito pré-aprovado e mais conteúdo.
P: Quais os segmentos habilitados para compra na loja Bunge?
R: Os segmentos habilitados para comprar na Loja Bunge são: padarias, pequenas e médias indústrias, indústrias de pão congelado, pequenos e médios atacados, varejos de pequeno e médio porte.
P: Como faço para acessar a Loja Bunge?
R: Você pode acessar a loja Bunge pela URL https://loja.bungeprofissional.com.br/ através do seu dispositivo móvel ou desktop.
P: É possível comprar na Loja Bunge como Pessoa Física?
R: Não. A Loja Bunge vende apenas para pessoa jurídica.
P: O que é necessário para comprar na Loja Bunge?
R: É necessário ter um CNPJ ativo.
P: Quais linhas estão disponíveis para compra na Loja Bunge?
R: Farinhas para panificação, transformação, confeitaria; pré-misturas para pão francês e bolo; farinhas e pré-misturas integrais; reforçador para pães e creme de confeiteiro.
P: Como faço o cadastro no site da Loja Bunge?
R: Para fazer o cadastro, acesse o site https://loja.bungeprofissional.com.br/ e clique na opção “Criar Conta” localizado no canto superior direito do site. Indique o CNPJ e prossiga com o preenchimento dos dados cadastrais solicitados.
Se precisar de ajuda, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente, no telefone 0800 11 28643 (opção: “Loja Bunge (E-commerce)”) ou pelo nosso chat online.
P: Como sei se meu cadastro foi aprovado?
R: Você receberá um e-mail com a confirmação de que o cadastro foi aprovado.
P: Como cadastro a minha senha?
R: Após realizar o cadastro você receberá um e-mail com instruções para cadastrar sua senha.
A senha deverá conter no mínimo 8 caracteres, pelo menos 1 número, 1 letra maiúscula, 1 letra minúscula e 1 caractere especial. Após cadastrar a senha, clique em "Entrar" localizado no campo superior direito, e faça login em "Clientes registrados" com o CNPJ e senha cadastrada.
P: Qual e-mail deve ser cadastrado?
R: O e-mail cadastrado deve ser o mais atualizado e sob a responsabilidade da pessoa que fará o gerenciamento da conta na Loja Bunge e pedidos. É através desse e-mail que você receberá as orientações para criar sua senha de acesso, XML das Notas fiscais e as demais comunicações da Loja Bunge.
P: É possível alterar o e-mail cadastrado?
R: Sim!
Para alterar seu e-mail:
1-) Acesse o site https://loja.bungeprofissional.com.br/
2-) Efetue o login
3-) Acesse “Minha Conta”
4-) Acesse “Informações da conta”
5-) Na seção “Alterar senha”, digite a senha atual e a nova senha desejada
6-) Clique em “Salvar”.
P: Como faço para alterar minha senha?
R: Para alterar sua senha:
1-) Acesse o site https://loja.bungeprofissional.com.br/
2-) Efetue o login
3-) Acesse “Minha Conta”
4-) Acesse “Informações da conta”
5-) Na seção “Alterar senha”, digite a senha atual e a nova senha desejada
6-) Clique em “Salvar”.
Pronto, sua senha foi atualizada!
P: Esqueci minha senha, como posso fazer login?
R: É necessário redefinir sua senha:
1-) Acesse o site https://loja.bungeprofissional.com.br/
2-) Clique em “Entrar”, localizado no canto superior direito do site.
3-) Clique em “Esqueceu sua senha?”
4-) Digite o seu CNPJ
Em instantes, você receberá no e-mail cadastrado uma mensagem com instruções para redefinir sua senha. Não esqueça de verificar sua lixeira e caixa de Spam.
Se precisar de ajuda, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente, no telefone 0800 11 28643 (opção: E-commerce Loja Bunge) ou pelo nosso chat online.
P: Sou um cliente novo na Loja Bunge e realizei o cadastro recentemente na plataforma. Qual o prazo para liberação do cadastro?
R: Os cadastros costumam ser aprovados em até 2 horas.
P: Por que não consigo visualizar os valores dos produtos?
R: É necessário que o usuário esteja logado para ter acesso aos preços.
P: Qual o valor mínimo de compra?
R: O Valor do Pedido Mínimo depende da região, conforme tabela abaixo:
P: Como acompanhar o status do meu pedido?
R: Você pode consultar o status de pedido em meus pedidos no site da Loja Bunge e pelas comunicações que enviamos através do e-mail, por isso a importância de cadastrar corretamente os seus dados, principalmente e-mail e celular.
P: Posso cancelar o meu pedido?
R: O pedido pode ser cancelado se não tiver sido faturado ainda, mas para isso é preciso contatar o nosso Fale Conosco o quanto antes.
P: Quais formas de pagamento disponíveis?
R: Você pode efetuar o pagamento das suas compras por meio de Boleto Bancário de Pagamento Antecipado, Cartão de Crédito ou Crédito Bunge (Boleto Faturado).
Cartão de Crédito: É possível fazer o pagamento com cartão de crédito das bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper e American Express®. O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 6 vezes sem juros. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais.
Boleto Bancário Pagamento Antecipado: O pagamento deverá ser pago à vista, em uma única parcela no valor total da compra. O Boleto pode ser pago em qualquer banco, inclusive Internet Home Banking. A validação de seu pagamento ocorrerá em até dois dias úteis.
Importante: Para pagamentos por boleto bancário de pagamento antecipado, o pedido só será aprovado após a confirmação do crédito pelo banco.
Boleto Crédito Bunge: Pagamento com Boleto faturado conforme condição do seu cadastro.
P: Posso parcelar o pagamento do pedido?
R: Na opção boleto bancário o pagamento deve ser à vista.
Na opção cartão de crédito você pode parcelar em até 6x sem juros.
Na Opção de boleto faturado é possível parcelar conforme condição do seu cadastro.
P: Como conseguir a 2ª via do boleto faturado?
R: Para 2ª via do boleto faturado, entre em contato com o chat online.
P: Meu boleto antecipado venceu e não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
R: Não, pois o pedido é automaticamente cancelado caso não seja pago até o vencimento. Mas você pode fazer um novo pedido para gerar um novo boleto.
P: É possível efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?
Não, o pagamento pode ser efetuado em apenas um cartão de crédito por pedido.
P: Como fico sabendo que o meu pagamento foi aprovado?
R: Em caso de pagamentos com cartão de crédito ou boleto antecipado, após o pagamento aprovado, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. É possível também, acompanhar pelo site da Loja Bunge, fazendo o login em “Entrar” e acessando “Meus pedidos”.
P: Qual é o prazo de entrega?
R: No checkout, o usuário poderá escolher a data de entrega de acordo com a disponibilidade. Por questões logísticas, o pedido poderá ser entregue em até 2 dias úteis após a data de entrega escolhida.
P: Meu pedido está atrasado. O que faço?
R: Se o prazo de entrega já excedeu, pedimos desculpas e solicitamos gentilmente que você entre em contato central de atendimento ao cliente, no telefone 0800 11 28643 (opção: E-commerce Loja Bunge) ou pelo nosso chat online.
P: Uma parte do meu pedido foi entregue, mas outra não. Devo me preocupar?
R: Não. A entrega é feita de acordo com a disponibilidade de cada produto, portanto pode ocorrer de fazermos entregas separadas.
P: Minha compra pelo site é segura?
R: Sim, o site da Loja Bunge é totalmente seguro. A Bunge leva a segurança da informação muito a sério e se preocupa com todos os detalhes que envolvem a privacidade da sua compra. Todas as transações comerciais são criptografadas, através do sistema de segurança: PCI DSS certified
P: Ainda ficou com alguma dúvida?
R: Entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente, no telefone 0800 11 28643 (opção: E-commerce Loja Bunge) ou pelo nosso chat online.
P: Como funciona o programa de fidelidade?
R: O programa de fidelidade da Bunge (Fornada de Vantagens) tem o propósito de dar prêmios e treinamentos visando a expansão do estabelecimento do cliente. A cada compra, o usuário acumula pontos e pode trocar por produtos. O cadastro é através do link https://www.fornadadevantagens.com.br/.
P: O que é a academia de negócios?
R: A academia de negócios fornece aos clientes Bunge conteúdos relevantes e atuais focados na capacitação profissional. Além disso, fornece notícias atuais de toda a movimentação do mercado e divulga eventos para profissionais da transformação.