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Perguntas Frequentes | Loja Bunge Profissional

Perguntas Frequentes

Encontre aqui respostas para as dúvidas mais comuns.

Loja Bunge

P: O que é a Loja Bunge Profissional?

R:  É a plataforma de e-commerce da Bunge Profissional voltada ao pequeno e médio cliente.

P: Quais são os diferenciais de comprar pela Loja Bunge? 

R: É uma plataforma personalizada de acordo com o perfil de cada cliente, com nova forma de pagamento, crédito pré-aprovado e mais conteúdo.

P: Quais os segmentos habilitados para compra na loja Bunge?

R: Os segmentos habilitados para comprar na Loja Bunge são: padarias, pequenas e médias indústrias, indústrias de pão congelado,  pequenos e médios atacados, varejos de pequeno e médio porte. 

P: Como faço para acessar a Loja Bunge?

R: Você pode acessar a loja Bunge pela URL https://loja.bungeprofissional.com.br/ através do seu dispositivo móvel ou desktop.

P: É possível comprar na Loja Bunge como Pessoa Física?

R: Não. A Loja Bunge vende apenas para pessoa jurídica.

P: O que é necessário para comprar na Loja Bunge?

R: É necessário ter um CNPJ ativo.

P: Quais linhas estão disponíveis para compra na Loja Bunge?

R: Farinhas para panificação, transformação, confeitaria; pré-misturas para pão francês e bolo; farinhas e pré-misturas integrais; reforçador para pães e creme de confeiteiro.

Cadastro

P: Como faço o cadastro no site da Loja Bunge?

R: Para fazer o cadastro, acesse o site  https://loja.bungeprofissional.com.br/  e clique na opção “Criar Conta” localizado no canto superior direito do site. Indique o CNPJ e prossiga com o preenchimento dos dados cadastrais solicitados.

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente, no telefone 0800 11 28643 (opção: “Loja Bunge (E-commerce)”) ou pelo nosso chat online.

P: Como sei se meu cadastro foi aprovado?

R: Você receberá um e-mail com a confirmação de que o cadastro foi aprovado.

P: Como cadastro a minha senha?

R: Após realizar o cadastro você receberá um e-mail com instruções para cadastrar sua senha.

A senha deverá conter no mínimo 8 caracteres, pelo menos 1 número, 1 letra maiúscula, 1 letra minúscula e 1 caractere especial. Após cadastrar a senha, clique em "Entrar" localizado no campo superior direito, e faça login em "Clientes registrados" com o CNPJ e senha cadastrada.

P: Qual e-mail deve ser cadastrado?

R: O e-mail cadastrado deve ser o mais atualizado e sob a responsabilidade da pessoa que fará o gerenciamento da conta na Loja Bunge e pedidos. É através desse e-mail que você receberá as orientações para criar sua senha de acesso, XML das Notas fiscais e as demais comunicações da Loja Bunge.

P: É possível alterar o e-mail cadastrado?

R: Sim! 

Para alterar seu e-mail: 

1-) Acesse o site https://loja.bungeprofissional.com.br/

2-) Efetue o login

3-) Acesse “Minha Conta”

4-) Acesse “Informações da conta”

5-) Na seção “Alterar senha”, digite a senha atual e a nova senha desejada 

6-) Clique em “Salvar”.

 

P: Como faço para alterar minha senha?

R: Para alterar sua senha: 

1-) Acesse o site https://loja.bungeprofissional.com.br/

2-) Efetue o login

3-) Acesse “Minha Conta”

4-) Acesse “Informações da conta”

5-) Na seção “Alterar senha”, digite a senha atual e a nova senha desejada 

6-) Clique em “Salvar”.

Pronto, sua senha foi atualizada!

 

P: Esqueci minha senha, como posso fazer login?

R: É necessário redefinir sua senha:

1-) Acesse o site https://loja.bungeprofissional.com.br/

2-) Clique em “Entrar”, localizado no canto superior direito do site.

3-) Clique em “Esqueceu sua senha?”

4-) Digite o seu CNPJ

Em instantes, você receberá no e-mail cadastrado uma mensagem com instruções para redefinir sua senha. Não esqueça de verificar sua lixeira e caixa de Spam.

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente, no telefone 0800 11 28643 (opção: E-commerce Loja Bunge) ou pelo nosso chat online.

P: Sou um cliente novo na Loja Bunge e realizei o cadastro recentemente na plataforma. Qual o prazo para liberação do cadastro?

R: Os cadastros costumam ser aprovados em até 2 horas.

Compra

P: Por que não consigo visualizar os valores dos produtos?

R: É necessário que o usuário esteja logado para ter acesso aos preços.

P: Qual o valor mínimo de compra?

R: O Valor do Pedido Mínimo depende da região, conforme tabela abaixo:

 

Pedidos

P: Como acompanhar o status do meu pedido?

R: Você pode consultar o status de pedido em meus pedidos no site da Loja Bunge e pelas comunicações que enviamos através do e-mail, por isso a importância de cadastrar corretamente os seus dados, principalmente e-mail e celular.

P: Posso cancelar o meu pedido?

R: O pedido pode ser cancelado se não tiver sido faturado ainda, mas para isso é preciso contatar o nosso Fale Conosco o quanto antes.

Pagamento

P: Quais formas de pagamento disponíveis?

R: Você pode efetuar o pagamento das suas compras por meio de Boleto Bancário de Pagamento Antecipado, Cartão de Crédito ou Crédito Bunge (Boleto Faturado).

Cartão de Crédito: É possível fazer o pagamento com cartão de crédito das bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper e American Express®. O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 6 vezes sem juros. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais.
Boleto Bancário Pagamento Antecipado: O pagamento deverá ser pago à vista, em uma única parcela no valor total da compra. O Boleto pode ser pago em qualquer banco, inclusive Internet Home Banking. A validação de seu pagamento ocorrerá em até dois dias úteis. 
Importante: Para pagamentos por boleto bancário de pagamento antecipado, o pedido só será aprovado após a confirmação do crédito pelo banco.
Boleto Crédito Bunge: Pagamento com Boleto faturado conforme condição do seu cadastro.

P: Posso parcelar o pagamento do pedido?

R: Na opção boleto bancário o pagamento deve ser à vista.

Na opção cartão de crédito você pode parcelar em até 6x sem juros.

Na Opção de boleto faturado é possível parcelar conforme condição do seu cadastro.

P: Como conseguir a 2ª via do boleto faturado?

R: Para 2ª via do boleto faturado, entre em contato com o chat online.

P: Meu boleto antecipado venceu e não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

R: Não, pois o pedido é automaticamente cancelado caso não seja pago até o vencimento. Mas você pode fazer um novo pedido para gerar um novo boleto.

P: É possível efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Não, o pagamento pode ser efetuado em apenas um cartão de crédito por pedido.

P: Como fico sabendo que o meu pagamento foi aprovado?

R: Em caso de pagamentos com cartão de crédito ou boleto antecipado, após o pagamento aprovado, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. É possível também, acompanhar pelo site da Loja Bunge, fazendo o login em “Entrar” e acessando “Meus pedidos”.

Entrega

P: Qual é o prazo de entrega?

R: No checkout, o usuário poderá escolher a data de entrega de acordo com a disponibilidade. Por questões logísticas, o pedido poderá ser entregue em até 2 dias úteis após a data de entrega escolhida. 

P: Meu pedido está atrasado. O que faço?

R: Se o prazo de entrega já excedeu, pedimos desculpas e solicitamos gentilmente que você entre em contato central de atendimento ao cliente, no telefone 0800 11 28643 (opção: E-commerce Loja Bunge) ou pelo nosso chat online.

P: Uma parte do meu pedido foi entregue, mas outra não. Devo me preocupar?

R: Não. A entrega é feita de acordo com a disponibilidade de cada produto, portanto pode ocorrer de fazermos entregas separadas. 

Segurança

P: Minha compra pelo site é segura?

R: Sim, o site da Loja Bunge é totalmente seguro. A Bunge leva a segurança da informação muito a sério e se preocupa com todos os detalhes que envolvem a privacidade da sua compra. Todas as transações comerciais são criptografadas, através do sistema de segurança: PCI DSS certified

P: Ainda ficou com alguma dúvida?

R: Entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente, no telefone 0800 11 28643 (opção: E-commerce Loja Bunge) ou pelo nosso chat online.

Benefícios do cliente Bunge

P: Como funciona o programa de fidelidade?

R: O programa de fidelidade da Bunge (Fornada de Vantagens) tem o propósito de dar prêmios e treinamentos visando a expansão do estabelecimento do cliente. A cada compra, o usuário acumula pontos e pode trocar por produtos. O cadastro é através do link https://www.fornadadevantagens.com.br/.  

P: O que é a academia de negócios?

R: A academia de negócios fornece aos clientes Bunge conteúdos relevantes e atuais focados na capacitação profissional. Além disso, fornece notícias atuais de toda a movimentação do mercado e divulga eventos para profissionais da transformação.