A conta da sua empresa está bloqueada e você não pode fazer pedidos. Se você tiver dúvidas, entre em contato com o administrador da empresa.

Trocas e Devoluções | Loja Bunge Profissional

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prazo para Solicitar Troca e Devolução


O Usuário deve conferir o Produto no ato do recebimento, juntamente com a equipe de transporte da Bunge e, caso seja identificada alguma avaria ou inconsistência no pedido, a devolução poderá ser realizada no mesmo momento mediante recusa do recebimento e assinatura no verso da nota fiscal com indicação do motivo da devolução.

Para troca e devoluções após o ato da entrega, o Usuário terá o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da assinatura ou recebimento do Produto, para fazer a solicitação pelo chat de atendimento em https://loja.bungeprofissional.com.br/ ou pelo WhatsApp da Bunge Profissional +55 0800 11 28643. A coleta do Produto será realizada pela logística da Bunge e/ou distribuidores indicado, em prazo a ser informado após solicitação.


Prazo de Reembolso


Em caso de devolução, o Usuário será reembolsado de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra, conforme informado no Termo e Condições de Uso, disponível no link.